segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O começo de tudo

Era maio quando tudo começou...
Cansei de brigar com o espelho, guarda-roupas e tomei a decisão que mudaria a minha vida dali em diante.
Foram muitos meses pensando, pesquisando, conversando com pessoas que já haviam feito a cirurgia.
No dia 12/05 peguei o telefone e liguei para meu plano para saber se cobria o procedimento, carências, normas, etc... foi ai que eu decidi de verdade.
Liguei para o consultório da Dra. Galzuinda e marquei um horário. Cheguei em casa, conversei com minha mãe e ela levou um susto, pois não esperava que eu fosse partir para esse ponto.
Ela me perguntou se eu estava decidida com a cirurgia mesmo, pois tinha medo que algo de ruim me acontecesse.
Pesquisei sobre o assunto na net, imprimi e levei para minha mãe poder ler mais sobre o assunto.
Videos, alguns amigos que já fizeram ou conheciam alguem que já havia feito falaram com ela que era uma cirurgia de muto sucesso e que os exames seriam para evitar que algo de mal me acontecesse.
Marquei minha consulta com a Dra. Gal para o dia 07/07 e foi ai que tudo começou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário